Fluminense monitora e entra na disputa por Patrick, do Internacional

O Fluminense segue sendo o clube mais ativo do atual mercado brasileiro, e o nome da vez é do meio-campista do Internacional, Patrick. O jogador somaria mais uma peça importante à lista de reforços do tricolor, que já tem Felipe Melo e Willian Bigode. O jogador tornou-se uma peça de negociação no colorado, graças a relação ruim que tem com a torcida.

Patrick recebeu vaias nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e existe uma campanha da torcida querendo sua saída. Apesar disso, a direção colorada enxerga muito valor no atleta, e o mercado parece concordar com isso! O Fluminense é o terceiro clube a manifestar um interesse claro pelo atleta, mas ninguém conseguiu convencer a direção do Inter.

Depois da chegada de Abel Braga no tricolor carioca o nome de Patrick ganhou forças nos bastidores do clube. Isso porque os dois trabalharam juntos no Internacional em 2020, e Patrick viveu uma ótima fase sob o comando do técnico hoje de volta ao Fluminense, o treinador teria inclusive já dado aval para que o Flu inicie negociações com o meia.

O Fluminense, diferente do São Paulo, parece disposto a comprar o passe do jogador que tem contrato com o colorado até 2023. Essa pode ser uma grande vantagem para o clube nessa disputa. Sua relação com o Inter é longa e cheia de altos e baixos. Ele chegou ao clube em 2018 e foi a campo em 162 oportunidades com a camisa colorada. Nessas atuações, marcou 19 gols e entregou 13 assistências.

Patrick vê com bons olhos uma mudança de ares em 2022

O problema, entretanto, é que o jogador não conseguiu conquistas títulos com a camisa do Inter. E isso gerou um alto nível de hostilidade da torcida, que também existe para o resto do elenco. Por isso, o Fluminense acredita que pode conseguir contratar o jogador por um preço mais acessível. É provável que o clube vá com força atrás dessa contratação e ofereça as condições desejadas pelo Internacional, reforçando ainda mais um elenco que já recebeu peças importantes para 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo