Fluminense monitora e entra na disputa por Patrick, do Internacional

O Fluminense segue sendo o clube mais ativo do atual mercado brasileiro, e o nome da vez é do meio-campista do Internacional, Patrick. O jogador somaria mais uma peça importante à lista de reforços do tricolor, que já tem Felipe Melo e Willian Bigode. O jogador tornou-se uma peça de negociação no colorado, graças a relação ruim que tem com a torcida.

Patrick recebeu vaias nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e existe uma campanha da torcida querendo sua saída. Apesar disso, a direção colorada enxerga muito valor no atleta, e o mercado parece concordar com isso! O Fluminense é o terceiro clube a manifestar um interesse claro pelo atleta, mas ninguém conseguiu convencer a direção do Inter.

Depois da chegada de Abel Braga no tricolor carioca o nome de Patrick ganhou forças nos bastidores do clube. Isso porque os dois trabalharam juntos no Internacional em 2020, e Patrick viveu uma ótima fase sob o comando do técnico hoje de volta ao Fluminense, o treinador teria inclusive já dado aval para que o Flu inicie negociações com o meia.

O Fluminense, diferente do São Paulo, parece disposto a comprar o passe do jogador que tem contrato com o colorado até 2023. Essa pode ser uma grande vantagem para o clube nessa disputa. Sua relação com o Inter é longa e cheia de altos e baixos. Ele chegou ao clube em 2018 e foi a campo em 162 oportunidades com a camisa colorada. Nessas atuações, marcou 19 gols e entregou 13 assistências.

Patrick vê com bons olhos uma mudança de ares em 2022

O problema, entretanto, é que o jogador não conseguiu conquistas títulos com a camisa do Inter. E isso gerou um alto nível de hostilidade da torcida, que também existe para o resto do elenco. Por isso, o Fluminense acredita que pode conseguir contratar o jogador por um preço mais acessível. É provável que o clube vá com força atrás dessa contratação e ofereça as condições desejadas pelo Internacional, reforçando ainda mais um elenco que já recebeu peças importantes para 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo