Fluminense inicia negociação com agente de Thiago Silva, do Chelsea

O Fluminense está de olho no retorno do zagueiro Thiago Silva, que atualmente está no Chelsea, da Inglaterra, de olho na temporada 2022. Com isso a torcida do Tricolor carioca tem bons motivos para começar a se animar para a chegada de um reforço de impacto para a próxima temporada, além de ser um jogador muito identificado com o clube e com os torcedores.

As informações são do portal italiano TuttoMercatoWeb, que é um site em notícias de transferências de atletas que atuam na Europa, o Fluminense já teria iniciado negociações com Paulo Tonietto, empresário do experiente zagueiro. As conversas estão em um estágio bem inicial e o clube das Laranjeiras tentar acertar um pré-contrato com Thiago Silva.

Thiago Silva está na sua segunda temporada pelo Chelsea, é titular da equipe, mas seu contrato se encerra em junho de 2022, e dificilmente deve renovar, visto que o jogador planeja retornar ao futebol brasileiro ainda com condições de atuar em alto nível. Com isso, o defensor chegaria no segundo semestre de 2022 ao Flu para a disputa do Brasileirão..

Antes de vestir a camisa do Chelsea, onde o brasileiro foi campeão da última edição da Liga dos Campeões, o zagueiro vestiu as camisas de Milan e Paris Saint-Germain, no clube francês se tornou um ídolo da torcida. Com contrato se encerrando com os ingleses, Thiago Silva já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro de 2022 sem custos, e é nesse acordo que o Fluminense está de olho em fechar em breve.

Thiago Silva é ídolo e muito identificado com o Fluminense

Ídolo da torcida e bastante identificado com o Fluminense, onde viveu seu melhor momento no futebol brasileiro o zagueiro Thiago Silva nunca escondeu sua vontade de retornar ao clube. Na Europa desde 2009, o jogador já teria dito a pessoas próximas que tem o desejo de voltar ao Brasil, o Flu tem a prioridade, mas a diretoria tenta o pré-contrato assinado para se precaver de qualquer situação e garantir o retorno do jogador á Laranjeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo