Fluminense define o atacante Nico López como novo alvo

O Fluminense  busca um novo centroavante e o nome da vez é o de Nico López, que está na reserva no Internacional e poderia chegar por empréstimo. Desde a saída de Henrique Dourado para o Flamengo vários nomes foram especulados para vestir a camisa 9 do Flu durante a temporada 2018 e o jogador do Colorado é o novo alvo.

O uruguaio Nico Lopez não vem tendo muitas oportunidades no Internacional e vem ficando desde o inicio dessa temporada 2018 no time reserva. O atacante chegaria ao Fluminense como um pedido de Abel Braga como uma das compensações ao clube por ocasião da liberação de Wellington Silva ao Colorado no inicio dessa temporada 2018.

O atacante uruguaio chegou ao Inter em agosto de 2016, após ser um dos destaques da Copa Libertadores jogando pelo Nacional, do Uruguaio. O Colorado pagou cerca de 4 milhões de dólares pela metade dos direitos econômicos do atleta. Apesar de todas as expectativas Nico López nunca conseguiu deslanchar com a camisa do Colorado e atualmente vem sendo reserva.

Atualmente os atacantes de referência do elenco do Fluminense disponíveis são o atual titular Pedro; e Felipe, que está em fase final de recuperação de uma contusão, os dois foram revelados pela base do clube. Tanto a diretoria como a comissão técnica que é comandada por Abel Braga são unânimes em relação à necessidade de reforçar a posição de olho em uma temporada desgastante como vai ser essa de 2018.

Além de um novo camisa 9, o Flu também pretende trazer um zagueiro, além de um meia armador. O clube carioca vem convivendo com problemas financeiros e na busca por novos reforços já revelou que não fará loucuras. Contratações por empréstimo são a alternativa principal da diretoria do Fluminense, Deyverson, do Palmeiras, também é outro que foi especulado para reforçar o Tricolor das Laranjeiras nos últimos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo