Fluminense negocia a contratação do atacante Keno, do Atlético-MG

Após queda de rendimento na atual temporada, o atacante Keno pode estar de saída do Atlético-MG e o destino seria o Fluminense em 2023. Apesar de ter sido peça fundamental na conquista do Campeonato Brasilerio e da Copa do Brasil no ano passado, o jogador não vem tendo bom desempenho pelo clube mineiro nessa temporada, e deseja ir em busca de novos ares no ano que vem.

Com apenas quatro participações em gols nessa temporada, o atacante vem tendo conversas com a diretoria do Atlético sobre uma possível saída em 2023. O alto histórico de lesões também atrapalhou o jogador nesse ano. O Galo por sua vez planeja uma reformulação em seu elenco, por isso pode não dificultar uma saída de Keno no inicio de 2023.

Com isso, Keno pode deixar o clube mineiro no inicio próxima temporada, mas precisamente em janeiro, e uma permanência no futebol brasileiro é o mais provável. O técnico Fernando Diniz, que está garantido no Fluminense para a temporada 2023, deseja contar com o atacante em seu elenco, e pediu a diretoria para que inicie conversas pelo negócio.

Fernando Diniz vê o atacante como uma boa opção de velocidade para o ataque. O Tricolor das Laranjeiras já está inclusive á preparando uma proposta para contratar Keno, que seria por empréstimo, com o Flu pagando os salários integrais do jogador, cerca de R$ 530 mil atualmente. Como o atleta encerra seu contrato em dezembro com o Galo, pode ter uma claúsula de renovação de contrato definitivo com o Fluminense.

Diretoria do Fluminense ainda analisa a contratação de Keno

Apesar do desejo de Fernando Diniz pela contratação, a diretoria do Fluminense ainda analisa se vale a pena essa contratação do atacante, devido o seu alto índice de lesões nas últimas temporadas. Mesmo assim, a opinião do técnico tende a prevalecer, com o Flu oficilizando uma proposta por Keno, que poderia chegar para ser um dos destaques do clube carioca na próxima temporada, de olho principalmente na disputa da Libertadores.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo