Fluminense negocia com zagueiro Anderson Martins, do São Paulo

O Fluminense retomou as conversas pela contratação do zagueiro Anderson Martins, que atualmente está defendendo o São Paulo. O jogador é um reforço desejado para suprir a carência atual da defesa do clube carioca, ao mesmo chegaria como uma contratação com experiência para o Tricolor das Laranjeiras, que vem tendo uma temporada irregular.

Esta é a segunda tentativa do Fluminense de contratar o zagueiro, no inicio do ano também houve conversas, mas na época não aconteceu um acordo. Agora as negociações foram retomadas e Anderson Martins estaria animado em defender o clube carioca, onde poderia ter uma maior sequencia de titular, visto que já chegaria para jogar no Flu de imediato.

O São Paulo por sua vez não deve impor dificuldades na negociação, visto que o zagueiro é um reserva com altos custos, mas a princípio não planeja um empréstimo com os salários divididos, o interessado teria que arcar integralmente. Com isso o desejo do jogador em uma mudança para o Rio de Janeiro ele pedindo para ser emprestado seria essencial.

Com problema na zaga desde a grave lesão de Matheus Ferraz, o ​Fluminense tem hoje a segunda pior defesa do Brasileirão, com 24 gols sofridos em 14 rodadas. Tais números são motivo de preocupação no Tricolor das Laranjeiras, e isso levou a diretoria a monitorar o mercado em busca por reforços. Anderson Martins é visto como nome ideal, mas o Flu teria que montar uma estratégia para conseguir um acerto salarial com o jogador.

Outros nomes também são monitorados pela diretoria Flu

O Fluminense recentemente também monitorou o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, mas os gaúchos não quiseram liberar o jovem jogador. O clube também deseja reforços de outras posições, como um lateral-esquerdo, visto que o elenco apenas Mascarenhas que é da posição de origem, mas quem vem sendo titular no setor é o volante Caio Henrique, que vem sendo improvisado. Para a posição o desejo principal é Fabiano, do Palmeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo