Fluminense oferece um contrato de produtividade para Thiago Neves

Thiago Neves deve retornar aos gramados na próxima temporada e o destino seria a volta ao Fluminense, onde o jogador brilhou no passado. O experiente meio-campista, de 36 anos, defendeu por últimmo o Sport Recife, tendo acumulado 46 partidas com oito gols marcados, o jogador deixou o clube pernambucano em sua segunda temporada pelo Leão, no decorrer da temporada 2021.

Desde então, Thiago Neves está livre no mercado,e agora vem tendo seu nome ventilado em um retorno ao Flu, e o interesse é real e já confirmado pela diretoria. O meia teria a oportunidade de retomar a carreira por um clube onde brilhou em passagens no passado, e essa volta deve ser os últimos passos na carreira do experiente meio-campista.

Em uma livre recente, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou que conversará com o meia ao fim desse ano, para tratar sobre um possível retorno para o inicio de 2023. Nos bastidores se comenta que existe também o interesse de Thiago em retornar as Laranjeiras, para possívelmente em seu último ano de carreira se aposentar dos gramados.

Conforme foi apurado a diretoria do Fluminense prepara um contrato de produtividade a Thiago Neves, que deve aceitar a proposta e tentar mostrar que pode ser útil ao time na temporada 2023. A princípio, o meia faria parte do elenco que disputaria o Campeonato Carioca, caso tenha um bom desempenho, teria seu contrato renovado para o restante da temporada, com as demais competições como Brasileirão.

Thiago Neves teve três passagens de sucesso pelo Flu

Thiago Neves acumula três passagens de sucesso e de idolatria da torcida pelo Fluminense, sendo a primeira entre 2007 e 2008, a segunda na temporada 2009 e a terceira entre 2012 a 2013, o jogador nunca escondeu sua identificação com o clube das Laranjeiras. O meia também acumla passagens por clubes como Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Hamburger SV e Paraná em sua carreira, além do Sport Recife, seu último time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo