Fluminense quer usar valor da venda de Árias para repatriar Richarlison
Clube mira alto em reforço para o ataque
Após muitas negociações, o Fluminense acabou cedendo pelo desejo de Árias de deixar o clube e o atleta vai se juntar ao Wolves. No entanto, o clube não vai parar por aqui e já planeja um novo negócio com o lucro do acordo. A ideia é focar na contratação de Richarlison.
A intenção de jogar no Velho Continente sempre foi um sonho e Árias viu a oportunidade após o fim do Mundial e após a decisão final, essa quinta-feira, marca a despedida do colombiano. O jogador deve fazer sua última apresentação em partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Contudo, ainda não foi definido se ele vai jogar. Enquanto isso, a equipe aproveita o mercado de transferências aberto e as oportunidades para reforçar o Tricolor. A equipe quer aproveitar o dinheiro da venda para novas contratações e não está pensando em repor a posição de Árias.
O foco agora é o setor ofensivo e o clube quer um atacante de peso. Por isso, a ideia é tentar negociar para trazer Richarlison de volta ao clube das Laranjeiras. Não é de hoje que o presidente da equipe sonha em repatriar o atleta, mas esse sonho tem um preço.
🚀 Fluminense avança com alternativa para contratar Richarlison
Atualmente no Tottenham, Richarlison pode, sim, voltar ao clube carioca, mas isso custaria um grande investimento. A equipe não deve dificultar a saída do atleta e até já confirmou a possibilidade de liberá-lo, desde que uma boa quantia seja paga.
Essa quantia é de nada menos que 30 milhões de euros, que no caso é mais de 193 milhões de reais. Esse valor está totalmente fora da realidade do Fluminense, mas a equipe não desistiu de tentar um acordo e deve buscar uma solução.

O jogador, por sua vez, vê uma boa oportunidade de retornar ao Brasil e o motivo é especialmente pelo técnico da Seleção. De qualquer forma, o clube ainda precisa de uma alternativa para conseguir o valor para iniciar uma negociação, do contrário, o jogador deve permanecer em seu atual clube.