Fluminense tenta chapéu em rivais e se aproxima de Germán Cano

O mais novo nome em pauta no Fluminense é o do argentino Germán Cano, atualmente sem contrato, que teve uma passagem de destaque no Vasco. O Flu provavelmente estará presente na Libertadores de 2022, e a direção já está indo com força ao mercado, em busca de reforços que vão melhorar o time e aumentar as chances de uma atuação qualificada na competição internacional.

Com isso, o jogador fica livre no mercado e pode negociar com qualquer clube. Cano seria uma peça muito importante para qualificar o elenco do clube carioca, e seria interessante para o atleta continuar no Rio de Janeiro, cidade em que se adaptou muito bem. Entretanto, o Fluminense deve enfrentar concorrência, por exemplo do Fortaleza.

O Fluminense precisaria de um atacante como Cano porque as pretensões do clube são de liberar dois centroavantes: Abel Hernández e Raúl Bobadilla, que não tiveram uma boa temporada e custam mais do que eles conseguiram entregar em 2021. Portanto, Cano chegaria para suprir uma necessidade que deve se abrir no elenco do Fluminense.

Seria uma nova oportunidade para o jogador ter boas atuações no futebol brasileiro, oderia ser somada a uma oportunidade de disputar a Copa Libertadores. Em dois anos de Vasco da Gama, Germán Cano entrou em campo 87 vezes e foi às redes 33 vezes. O centroavante também ajudou o gigante da colina com 10 assistências. Foram bons números, principalmente em temporadas ruins do clube.

Germán Cano é visto como reforço ideal para o Fluminense

Por isso, os dirigentes do tricolor acreditam que Cano seria o nome ideal para a função em 2022. O fato de ser uma contratação livre de taxa de transferências é ainda mais atrativo. O Fluminense poderia economizar nesse negócio em busca de outras melhorias no elenco. Entretanto, além do Fluminense existem outros clubes interessados em contar com Cano. Um deles é o Fortaleza, que já tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem e será um forte competidor. Qual será o destino de Cano?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo