Fluminense se aproxima da contratação do atacante Ricardo Goulart

Em uma janela de transferências bastante ativo, o Fluminense está perto de anunciar um presente para sua torcida: a contratação de Ricardo Goulart. Desde que rescindiu contrato na China, o craque vem sendo cotado e procurado por diferentes clubes do Brasil, mas as informações das últimas horas indicam que o tricolor carioca está na frente e pode fechar o contrato antes do Natal.

O Fluminense foi mais rápido do que os outros clubes que têm interesse no atleta e fez uma proposta oficial, que chamou a atenção do jogador e de seu empresário. O grande diferencial da proposta do Fluminense é a ideia de oferecer um contrato longo para o atleta. O craque de 30 anos chegaria ao Fluminense para completar um elenco experiente e acostumado a vitórias.

Seria um presente muito valioso para a torcida depois de uma longa passagem na China, Ricardo Goulart voltaria de vez para o futebol Brasileiro.  Foram sete anos no futebol asiático, e nesse tempo passou apenas um semestre no Brasil, com a camisa do Palmeiras, deixando o clube após os chineses solicitarem seu retorno imediato e com renovação de contrato.

No Brasil, o grande momento de Ricardo Goulart foi com a camisa do Cruzeiro, entre 2013 e 2014. O jogador foi um dos principais nomes de dois títulos do Campeonato Brasileiro conquistados pela Raposa.  Se confirmar o negócio com Goulart, o Fluminense seguirá firme na reestruturação do elenco, que está sendo feita com jogadores experientes e que têm muitos títulos em seus currículos.

O Fluminense está montando um time forte para 2022

O primeiro nome, esse já apresentado, é o do volante Felipe Melo. Além dele, o Fluminense está perto de anunciar reforços como Willian Bigode, Pineida e David Duarte. É um dos clubes mais ativos na atual janela. Além disso, o tricolor apresentou o treinador Abel Braga para comandar esse novo projeto. Mais um multicampeão, que chega para ajustar o futebol em um ano que se apresenta de forma muito promissora para o Fluminense.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo