Fluminense sonda o zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional

Mesmo tendo perdido a titularidade no Inter, o zagueiro Rodrigo Moledo segue valorizado no mercado e recebeu uma sondagem do Fluminense. O técnico Odair Hellmann indicou a contratação á diretoria do Tricolor carioca, que buscou informações sobre o atleta, o nome agrada aos dirigentes do Flu, que ficaram responsáveis por consultar possíveis valores.

Odair Hellmann trabalhou com Rodrigo Moledo durante sua passagem como treinador do Inter, e com ele o jogador era titular absoluto. O técnico confirmou a uma rádio gaúcha o interesse e também que chegou a conversar com o zagueiro em um contato informal, já a diretoria do Fluminense ficou responsável pela consulta junto ao empresário do jogador.

A única possibilidade viável seria um empréstimo com divisão de salários, que no momento não agrada ao Internacional, que tem receio da liberação, mesmo que Bruno Fuchs seja o atual titular ao lado de Victor Cuesta. No entendimento do Colorado, Moledo seguirá sendo útil ao time com a alta quantidade de jogos previstos para a continuidade da temporada.

Rodrigo Moledo, de 32 anos, tem contrato com o clube gaúhco até o final de 2022. O atleta antes da paralisação do futebol tinha oito atuações na temporada 2020 e um gol marcado, antes titular absoluto, perdeu espaço com Coudet, que prefere Bruno Fuchs. Mesmo assim o jogador mantém prestígio no clube é oque se sabe é o negócio só pode dar certo caso o Inter contrate no mercado mais um reforço de peso para a posição.

Odair Hellmann quer um zagueiro de renome e experiente no Flu

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann já informou a diretoria que uma das prioridades nas Laranjeiras tem que ser contratar um reforço de peso para a zaga, com estilo de xerife. De saída do PSG, Thiago Silva é cogitado a retornar ao clube, mas o jogador tem planos de ficar na Europa por pelo menos mais duas temporadas. O Flu vinha realizando bom início de temporada antes da pausa, e para manter o ritmo no retorno deve trazer reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo