Fluminense supera concorrência e deve anunciar Marlon, ex-Barcelona

Jogador segue no Rio de Janeiro de férias

O Fluminense que vem apostando em várias contratações, ainda precisa de um zagueiro para fechar o pacote. Neste caso, o clube já tem um atleta em vista, e estamos falando de Marlon, ex-Barcelona. 

No entanto, o clube está perto de resolver esse problema, já que o atleta teria interesse em retornar ao clube onde foi revelado. O zagueiro que atualmente tem contrato com Shakhtar Donetsk, está quase acertando com clube após sete anos de sua saída.

Depois do Fluminense entrar com a nova proposta para o jogador na semana passada, as informações que chegaram, foram positivas. O atleta está de acordo com a proposta, assim como ficou balançado com um possível retorno.

Até então o salário seria menor que o valor mensal que Marlon ganha no exterior. Porém, ele fez questão de pedir para priorizarem o negócio e recusar qualquer outra proposta que aparecesse, inclusive, o Corinthians também estava de olho no atleta.

Marlon de volta no Fluminense?

Embora as propostas não faltem para o zagueiro de 27 anos, Marlon se interessou pelo retorno ao Flu, mesmo tendo várias oportunidades para ganhar mais. Após diversas sondagens, o jogador em conjunto com a família, optou por seu retorno ao futebol brasileiro.

O zagueiro que se encontra no Rio de Janeiro de férias, pediu até o dia 17 para decidir e deu sinal verde para o clube continuar sua busca. No entanto, as conversas que seguiram acabaram tendo um avanço e agora o Fluminense segue nos últimos passos para fechar a negociação.

O jogador tem contrato até 202 com seu clube atual, mas por conta da guerra na Rússia e Ucrânia, Marlon pode passar de forma gratuita por empréstimo a outro clube, por regras da FIFA. Por isso, pode fechar com o Fluminense que deseja trazer o atleta até ano que vem para reforçar a equipe e finalizar as buscas no mercado da bola.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo