Fluminense informa o São Paulo que tem acordo verbal com Reinaldo

A diretoria do Fluminense teria chegado a um acordo verbal para ter lateral-esquerdo Reinaldo na disputa da próxima temporada de 2023. O jogador tem contrato com o São Paulo até dezembro, o clube o defensor conta com o apoio do técnico Rogério Ceni para uma renovação, mas negocia sua transferência para o Tricolor Carioca, apesar de grande carinho pelo clube paulista, o atleta pode buscar novos ares.

Nos bastidores, o Fluminense dá como certa a contratação do lateral, e já aliás teria informado o São Paulo de um acordo verbal com o jogador, feito por contato informal para manter a boa relação com a diretoria do clube paulista. Internamente nas Laranejeiras há o sentimento de otimismo pelo encaminhamento do negócio, por ser um reforço pontual.

Sendo concretizada, a chegada de Reinaldo deve ser anunciada pelo Fluminense após o fim do Brasileirão. Os salários do lateral são considerados altos para a realidade financeira do Flu, mas o clube entende que vale a pena apertar as contas para ter o experiente jogador em 2023. A contratação seria um pedido do técnico Fernando Diniz.

No Fluminense, Reinaldo chegaria como a solução para resolver o problema da lateral-esquerda, o atual titular é o atacante Caio Paulista que atua improvisado. Na atual temporada, Cris Silva não conseguiu convencer com a camisa tricolor, e deve ser negociado ao final da temporada. Outro que ficou abaixo das espectativas foi o equatoriano Mario Pineida, que será devolvido ao Barcelona de Guayaquil.

São Paulo ainda tenta cartada final para manter Reinaldo

Atualmente, Reinaldo tem um dos maiores vencimentos da folha salarial do São Paulo, com salários na casa dos R$ 500 mil por mês. Mesmo ciente do acordo verbal com o Fluminense, a diretoria tenta manter o jogador pois o considera importante para o elenco, e tambem á pedido de Rogerio Ceni, os dirigentes devem fazer uma oferta de renoção contrato de duas temporadas, com aumento salarial para tentar fazer o jogador mudar de ideia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo