Fluminense tem interesse no zagueiro Rhodolfo, do Flamengo

O Fluminense tem interesse na contratação do zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, e já iniciou as conversas com o rival para ter o reforço. O experiente jogador disputou apenas uma partida no Brasileirão pelo Rubro-Negro, com isso ainda pode ser inscrito por outro clube na competição, o Flu está na zona de rebaixamento e está no mercado por contratações.

Como a janela de transferências para o Brasil está fechada, o Fluminense foca no mercado nacional em busca de reforços pontuais, um zagueiro é prioridade. O perfil de Rhodolfo é de agrado tanto da comissão técnica como diretoria do Tricolor carioca, experiente e com boa rodagem o defensor chegaria para colocar ordem na questionada defesa do Flu.

Mesmo com o interesse do Fluminense, a negociação não seria tão simples, o Flamengo até pouco tempo o colocou na lista de negociáveis, após o crescimento de Thuler, que é reserva imediato dos atuais titulares Pablo Marí e Rodrigo Caio. No entanto o técnico Jorge Jesus teria dito a diretoria que acredita que o jogador ainda pode ser útil na temporada.

A CBF permite a inscrição de cinco jogadores que já disputaram o Campeonato Brasileiro por outro clube, até agora o Tricolor das Laranjeiras já realizou quatro ações desse tipo com Nenê, Brenner, Guilherme e Yuri. Com isso está apto a fechar com Rhodolfo, mas terá a difícil missão de convencer a diretoria do clube rival de liberar o atleta por empréstimo, visto que um investimento é descartado pela atuar situação financeira do Flu.

Rhodolfo nunca conseguiu se firmar como titular do Flamengo

O zagueiro Rhodolfo chegou ao Flamengo em 2017 como grande reforços, vindo do futebol turco e considerado uma solução para defesa. No entanto atrapalhado por lesões ele nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do time, atualmente com 33 anos tem contrato com o Flamengo até o final do ano, um empréstimo ou rescisão seria algo possível, mas vai depender de uma eventual liberação da comissão técnica e também da diretoria.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo