Fluminense tenta adiantar a chegada de Thiago Silva para o Mundial

Jogador tem interesse e retornar

Com uma grande conquista após a conquista da Libertadores, o Fluminense está determinado a reforçar a equipe. E dessa vez viu a chance de trazer Thiago Silva de volta ao elenco carioca.

O zagueiro defende as cores do Chelsea e já falou em algumas ocasiões do interesse de retornar ao futebol brasileiro. Por isso, como seu contrato no exterior se encerra em meados de 2024, o atleta pode acabar voltando.

Nesse cenário de vitórias, o clube carioca está determinado a chegar com tudo na próxima temporada e mira em Thiago Silva para compor o reforço da equipe. O atleta teve uma brilhante trajetória no clube e tem vontade de jogar com as cores do Fluminense mais uma vez.

A ideia do clube é trazer Thiago Silva já no começo do ano, antes da Recopa Sul-americana. No entanto, mesmo sem a intenção de renovação por parte do atleta, o clube vai ter que negociar para trazê-lo antes do fim de seu contrato.

Thiago Silva de volta ao Fluminense?

Apesar do interesse de trazer Thiago de volta, o Fluminense ainda segue de olho em outros nomes. Com a possível saída de Nino para o Nottingham Forest, a zaga é uma das prioridades para a próxima temporada.

Então, além da espera do retorno de Manoel em fevereiro, o clube planeja negociar com Thiago Silva e Antônio Carlos, do Orlando City. No entanto, não é recente que a prioridade do clube carioca é ter Thiago de volta a equipe.

Caso o jogador não chegue no início da temporada, o clube segue aguardando com as portas abertas a chegada do jogador quando ele ficar livre, o que acontece em 1° de julho. A expectativa do clube é fechar um pré-contrato com o zagueiro e ele conseguir chegar já em janeiro na equipe brasileira. Por hora a torcida segue aguardando a chance de ter o jogador vestindo as cores do Fluminense.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo