Franck Ribery recebeu sondagens recentes para reforçar o Palmeiras

Franck Ribery, que deixou a Fiorentina, recebeu sondagem do Palmeiras para jogar no Brasil para a sequencia dessa temporada 2021. As informações são do renomado jornal francês L’Equipe, a investida foi uma tentativa do diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, de surpreender no mercado e trazer um reforço importante para o clube alviverde.

Ainda de acordo com jornal francês, o Palmeiras fez uma sondagem aos empresários do craque francês e buscou mais informações sobre o negócio. Inicialmente os valores que foram repassados animaram, os salários pedidos estava dentro do orçamento do Verdão, mas o atacante já tinha um acordo encaminhado com um clube italiano e o sacramentou.

Aos 38 anos, Ribery fez história no Bayern de Munique acumulando uma pilha de títulos e sendo candidato a melhor do Mundo em várias temporadas por seu desempenho, há quem diga que o francês deveria ter levado o troféu pelo menos uma vez. O atacante estava livre no mercado desde o fim do contrato com a Fiorentina, em junho, e buscava um novo clube.

Franck Ribery poderia ser contratado por qualquer equipe sem custos de transferência, com o interessado arcando apenas com salários, luvas ou outras bonificações. Após analisar nos últimos dias algumas ofertas, o craque francês acertou com a Unione Sportiva Salernitana, também da Itália, nos bastidores o que se sabe é que o Palmeiras teria chegado atrasado nas negociações, quando o jogador já tinha um acerto pré-encaminhado.

O Palmeiras ainda não conseguiu trazer um novo camisa 9

Apesar de ter cogitado um jogador com características de camisa 10, o foco do Palmeiras há algum tempo é um camisa 9, mas ao que tudo indica Abel Ferreira vai ter que terminar a temporada com o que tem no atual elenco, Deyverson e Luiz Adriano são os jogadores que atua como centroavantes. Na temporada os reforços do Verdão foram Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Jorge e Joaquín Piquerez, e os retornos de Deyverson e Dudu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo