Frankfurt aceita nova proposta e Lucas Alario marca vôo para o Brasil

Jogador deve chegar para reforçar clube brasileiro

Com um desembolso de 3 milhões de euros, Lucas Alario deve chegar ao Brasil para reforçar clube brasileiro. O jogador já deve fazer parte da equipe na reapresentação de clube, após o acordo fechado com o Eintracht Frankfurt. Lucas está se recuperando de uma lesão e está sem jogar desde abril do ano passado.

E quem vai anunciar a contratação do atacante é o Internacional, o Colorado já deve contar com o atleta a partir do dia 8 de janeiro. Além de Lucas Alario, o clube também tem interesse em outro jogador da equipe, sendo ele Rafael Borré.

Embora negociações para sua chegada já estejam em andamento, o atleta precisa ser liberado pelo Weder Bremen, onde está por um empréstimo. Com o colombiano e o atacante argentino, a ideia do clube é formar um trio com atletas do Sul da América para atuar no ataque ao lado de Enner Valencia.

Por isso, com a chegada de Lucas Alario, o clube aguarda para tentar fechar acordo com Rafael Borré. O atacante de 31 anos deve chegar com um acordo de duas temporadas na equipe. Tanto Lucas quanto Rafael Borré são versáteis e podem atuar em diferentes posições do ataque.

Internacional fecha com Lucas Alario e tenta trazer Borré

Com chegada prevista para apresentação na próxima semana, Lucas Alario já é o novo reforço do Colorado, agora o foco é trazer o colombiano Rafael Borré. Assim sendo, para a contratação do jogador o clube precisará desembolsar cerca de 5 milhões de euros, sendo mais de 27 milhões.

Além disso, com Borré o Internacional assinaria um contrato até 2027, o que garantiria 3 anos na equipe, com uma renda mensal na casa dos 1 milhão. Os dois jogadores são excelentes atletas e podem contribuir muito com o desempenho do Colorado em 2024.

Ao longo da carreira os dois atacantes fizeram parte da vitória do River Plate na Copa Libertadores, porém cada um em um ano, sendo Rafael em 2018 e Lucas Alário em 2015. Apesar de todo potencial de ambos, no Frankfurt acabaram perdendo espaço, o que facilitou a negociação com o Internacional.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo