Fred pode deixar o Cruzeiro e retornar ao Fluminense em 2019

Os rumores do mercado não param e dessa vez o centroavante Fred foi especulado em um retorno ao Fluminense para a temporada 2019. Nos bastidores do clube das Laranjeiras há quem afirme que não existe dúvidas de que o camisa 9 de 35 anos voltará a defender as cores do Tricolor carioca no ano que vem, as negociações estariam ainda em fase inicial.

Fred é um dos maiores ídolos do Fluminense, muitos torcedores sonham com o retorno do artilheiro, que atualmente defende o Cruzeiro. O Tricolor das Laranjeiras deseja a volta do centroavante e a torcida se empolgou com os rumores sobre esse assunto, Pedro deve ser negociado com o futebol europeu após se recuperar da grave lesão, deixando uma lacuna.

O camisa 9 hoje com 35 anos atuou pelo Fluminense entre 2009 e 2016, ele brilhou com muitos gols e um bom futebol. Vestindo a camisa do clube carioca o atacante foi bicampeão do Campeonato Brasileiro, levantando as taças em 2010 e 2012. O centroavante ainda tem contrato com o Cruzeiro por mais dois anos, mas ainda não sabe se vai continuar no clube.

Logo depois da conquista do título da Copa do Brasil com o Cruzeiro, Thiago Neves que vale lembrar também defendeu o Flu brincou com Fred durante a festa de comemoração, o meia afirmou que o experiente centroavante era o ‘terror das Laranjeiras’. Algo que se tem uma certeza é que uma possível negociação só deve acontecer depois da definição sobre uma multa de R$10 milhões cobrada pelo Atlético-MG por ter ido para o rival.

Nesta reta final de temporada o Fluminense ainda sonha com a conquista do título da Copa Sul-Americana, que seria o primeiro grande título internacional da história do clube. Com a a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0 na primeira partida pela semifinal da competição, na Arena da Baixada, o Tricolor carioca crê e confia que pode reverte o resultado no jogo de volta dia 28, no Maracanã, o qual a torcida promete estar em peso e apoia o time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo