Real Madrid entra na briga para contratar o meia Frenkie De Jong

0

Destaque do Ajax, da Holanda, o meia Frenkie De Jong é o novo alvo do Real Madrid que entrou na disputa pela contratação. As informações são do jornal ‘De Telegraaf’, que afirma que o clube espanhol entrou na disputa pela contratação do jovem meio-campista holandês e o diário ressaltou que o Real está disposto a desembolsar um grande valor pelo jogador.

Segundo a publicação o Real Madrid deve fazer uma proposta de cerca de 80 milhões de euros, R$ 380 milhões na cotação atual, para contratar De Jong. A imprensa da Europa já havia divulgado que o meia holandês será um dos principais alvos também do Barcelona, do Mancheste United e do Paris Saint-German a próxima janela de transferências europeia.

Todos os clubes interessados por enquanto apenas monitoram o jogador, mas a atual forte concorrência pode fazer com que as propostas seja feitas em breve. Frenkie De Jong tem apenas 21 anos é um dos principais jogadores do Ajax nas últimas temporadas europeias. O jogador é peça chave no time holandês e chama muito a atenção pelo seu bom futebol.

O jovem meio-campista foi destaque na última quarta-feira na vitória do Akax por 3 a 0 sobre o AEK Atenas, pela Liga dos Campeões da UEFA. Segundo informações do jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, com a chegada do Real Madrid na disputa, a ideia do Barcelona  é encaminhar o mais rápido possível a contratação do jogador e tentar adquirir um acordo de prioridade de compra nas próximas semanas.

Frenkie De Jong de apenas 21 anos tem visto o seu futuro ser muito especulado mesmo com a janela de transferências na Europa fechada. Enquanto o meia do Ajax vem brilhando em campo, Ali Dursun, agente do jogador despista sobre as especulações, a ideia dele é preservar o jogador e evitar que os rumores do futuro dele acabem prejudicando dentro de campo na atual ascensã, assim tratando as negociações no maior sigilo possível.

Deixe seu comentário