Real Madrid entra na briga para contratar o meia Frenkie De Jong

Destaque do Ajax, da Holanda, o meia Frenkie De Jong é o novo alvo do Real Madrid que entrou na disputa pela contratação. As informações são do jornal ‘De Telegraaf’, que afirma que o clube espanhol entrou na disputa pela contratação do jovem meio-campista holandês e o diário ressaltou que o Real está disposto a desembolsar um grande valor pelo jogador.

Segundo a publicação o Real Madrid deve fazer uma proposta de cerca de 80 milhões de euros, R$ 380 milhões na cotação atual, para contratar De Jong. A imprensa da Europa já havia divulgado que o meia holandês será um dos principais alvos também do Barcelona, do Mancheste United e do Paris Saint-German a próxima janela de transferências europeia.

Todos os clubes interessados por enquanto apenas monitoram o jogador, mas a atual forte concorrência pode fazer com que as propostas seja feitas em breve. Frenkie De Jong tem apenas 21 anos é um dos principais jogadores do Ajax nas últimas temporadas europeias. O jogador é peça chave no time holandês e chama muito a atenção pelo seu bom futebol.

O jovem meio-campista foi destaque na última quarta-feira na vitória do Akax por 3 a 0 sobre o AEK Atenas, pela Liga dos Campeões da UEFA. Segundo informações do jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, com a chegada do Real Madrid na disputa, a ideia do Barcelona  é encaminhar o mais rápido possível a contratação do jogador e tentar adquirir um acordo de prioridade de compra nas próximas semanas.

Frenkie De Jong de apenas 21 anos tem visto o seu futuro ser muito especulado mesmo com a janela de transferências na Europa fechada. Enquanto o meia do Ajax vem brilhando em campo, Ali Dursun, agente do jogador despista sobre as especulações, a ideia dele é preservar o jogador e evitar que os rumores do futuro dele acabem prejudicando dentro de campo na atual ascensã, assim tratando as negociações no maior sigilo possível.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo