Futuro de Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé no mercado da bola

Chegamos ao final de mais uma temporada europeia e os rumores já começam a esquentar sobre os principais nomes que podem estar disponíveis no mercado, dentre eles das estrelas Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, além de Mbappé que é sempre especulado deixando o PSG.

Messi – Sai ou permanece em Barcelona?

Ao final da temporada passada o argentino tentou deixar o clube, porém devido a problemas contratuais permaneceu mais uma temporada. Agora, ao final do seu contrato surgem as especulações sobre o seu possível destino.

O interesse de PSG e Manchester City já é real e declarado, e ambos já estão buscando negócios com Messi. Porém, a troca da diretoria do clube catalão bem como o amor do jogador pelo clube pode acabar pesando para uma renovação. Até agora, o PSG que já fechou com Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool, e conta com Neymar para convencer o argentino a desembarcar em Paris.

Cristiano Ronaldo – Novo Destino?

Após uma temporada difícil para a Juventus, que quase ficou de fora da Champions League e diversas criticas sobre o jogador português, fazem surgir na mídia uma possível transferência e Real Madrid, Manchester United e PSG aparecem como possíveis destinos. Porém, até agora o jogador não se manifestou a respeito e ainda tem contrato a cumprir com a equipe italiana.

Mbappé

Esse último caso se repete a cada nova janela de transferências, com o claro interesse de clubes como o Real Madrid, todo ano surgem as especulações. Porém, o dono do PSG acabou de jogar um balde de água sobre isso, afirmando que o jogador nunca será vendido. Então, ainda teremos muitos anos de Mbappé com a camisa do clube parisiense.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo