Venda de Gabigol ajudaria o Flamengo na contratação de Antony

O Flamengo está de olho em contratações novas, e um dos caras que estão de olho é o Antony, que joga atualmente no Manchester United. As especulações tão aumentando, falando que se venderem o Gabigol, podem trazer o Antony pro time.

O Antony tem 24 anos e o Flamengo quer ele pra melhorar o ataque. Seria uma possibilidade, especialmente porque não sabem se ele vai ficar no Manchester United. O técnico Tite gosta do estilo do atacante, por isso teria dado aval para a possível negociação para a próxima janela.

Só que a negociação não é fácil. O Antony foi uma das contratações mais caras do United, então seria bem custoso trazê-lo. Mesmo que ele tenha jogado mais recentemente, parece que não vai ficar, especialmente se o técnico que o levou pra lá sair.

Por isso, um empréstimo parece ser a melhor opção agora, onde o Flamengo paga parte do salário dele e dá algo em troca pro United. Eles tão pensando em emprestá-lo pra outro clube na próxima janela de transferências, em junho.

Flamengo tem carta na manga pela contratação de Antony

Vender o Gabigol pode ser decisivo pra trazer o Antony pro Mengão. Mesmo que não seja uma negociação simples, o Flamengo acha que isso pode ajudar nas negociações com os ingleses. A entrada de valores em caixa, ajudariam na possível investida por Antony.

O contrato do Antony com o Manchester United vai até junho de 2027. Ele tem mostrado seu potencial, mesmo alternando bons e maus momentos. Nesta temporada, fez dois gols e deu uma assistência em 30 jogos, mostrando que pode fazer diferença mesmo sendo reserva.

Se o Flamengo conseguir trazer o Antony, vai ser uma jogada ousada, buscando reforçar o time com talento, juventude e potencial. Vamos ver como as negociações vão se desenrolar e torcer pra que o Mengão consiga fechar esse negócio importante pra temporada.

Antony no Flamengo
O atacante Antony é desejo do Flamengo para a próxima janela | Foto: Manchester United
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo