Com futuro incerto, Gabigol é citado em dois grandes do Brasileirão

Atacante segue sem definir uma extensão de contrato para 2024

O atacante Gabigol, ídolo da torcida do Flamengo, encontra-se diante de uma temporada difícil no clube carioca. Com um contrato perto de acabar, o jogador já abordou a possibilidade de explorar novos horizontes no cenário do futebol brasileiro em 2024.

Sua trajetória começou nas categorias de base do Santos, por isso, o atacante tem um carinho muito especial pelo clube da Vila Belmiro. Foi lá que ele deu os primeiros passos em sua carreira, e a relação com a torcida santista sempre foi marcante. Dessa forma, Gabriel Barbosa sempre cogita um possível retorno em algum momento da carreira.

Em uma entrevista ao canal PodPah, do Youtube, o atacante compartilhou suas emoções: “Eu sou santista desde pequeno, minha família toda é santista. Parece até que eu estou fazendo love, mas eu sempre quis jogar no Flamengo, e por causa do Robinho.”

Além de sua ligação afetiva com o Santos, Gabigol também demonstrou interesse em um dos gigantes do futebol paulista. Durante uma participação no programa Altas Horas, ele foi questionado por Serginho Groisman sobre a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians e o atacante não ficou por fora dessa opção.

Gabigol em outro clube brasileiro em 2024?

Na entrevista o atacante chegou a revelar que pode retornar ao Santos, mas também acredita que combina com o Corinthians. Neste momento, como o Flamengo enfrenta uma temporada desafiadora, marcada por altos e baixos, o destino do atleta ainda é um dúvida.

A equipe carioca está empenhada em buscar uma vaga na Libertadores através do Brasileirão. Como não seguiu com uma boa temporada, o clube segue determinado a se estabelecer no campeonato.

Assim sendo, um dos jogos mais aguardados pelos torcedores será o confronto contra o Corinthians e o Mengão, agendado para o próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília). Por enquanto, Gabigol segue com o elenco Rubro-Negra para conseguir se sair bem no campeonato.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo