Gabigol deve deixar o Flamengo em 2024 e já tem possíveis destinos

Jogador está perto de finalizar seu contrato

Depois da derrota do Flamengo na Copa do Brasil, o clube passa por um momento crítico e decisivo. Além dos jogadores que estão com os meses contados no clube, agora Gabigol pode estar fazendo as malas com destino ao futebol europeu.

Embora seu contrato expire só no final do próximo ano, o atleta já está decidido após mais uma derrota desta temporada frustrante da equipe Rubro-Negra. Além disso, o jogador vem recebendo duras críticas por conta da má fase do time.

Mesmo sendo um dos ídolos da torcida, o atacante não escapou das vaias e da revolta dos torcedores diante de mais uma derrota. Por isso, tudo indica que o próximo destino do atacante na próxima temporada, não será mais o clube carioca.

Gabigol tem dois grandes clubes da Premier League como sendo os principais interessados em seus serviços. De qualquer forma, mesmo na temporada difícil, o atacante manteve boas estatísticas, o que atraiu olhares da Europa.

Gabigol na Europa em 2024

Segundo algumas fontes, vários clubes seguem monitorando a situação de Gabigol, porém, alguns nomes não foram revelados. Há grande interesse por parte do Fulham e do Crystal Palace, mas esses não são os únicos clubes do exterior de olho no atacante.

Entre os clubes interessados, o Fulham segue na busca de um novo camisa 9, visto que acaba de perder Mitrovic para o Al-Hilal. Dessa forma, o clube segue com as sondagens para uma possível transferência do jogador na próxima janela.

Por hora, o Flamengo, que segue com um temporada difícil, precisa analisar as situações dos jogadores que aguardam um aval para extensão de contrato. Da mesma forma, a direção Rubro-Negra deve analisar o interesse dos clubes do exterior em Gabigol. Seu valor de mercado segue em volta de 15 milhões de euros, mas o jogador é peça chave da atual equipe.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo