Gabigol é cobiçado na Premier League e já teria um possível destino

Atacante ainda não definiu se permanece no Flamengo em 2024

Em situação indefinida no futebol brasileiro, Gabigol é cobiçado na Premier League e pode deixar o Flamengo para reforçar um clube no Velho Continente. Com um possível destino já definido, o atacante está perto de deixar a equipe carioca para brilhar no exterior.

Com contrato finalizando em dezembro, a situação do atacante não é a das melhores. Isso porque além de uma renovação ainda não ter acontecido, o atleta também não vem tendo boas atuações. Desde agosto o atacante segue sem marcar nenhum gol.

Assim sendo, como uma possível extensão de contrato com o Flamengo fica cada dia mais distante, o jogador começa a ser especulado em outras equipes. A princípio dois clubes brasileiros já teriam interesse em propor um acordo para o atacante, sendo eles o Grêmio e o Bahia.

No entanto, além das equipes brasileiras, nos últimos dias Gabigol é cobiçado na Premier League. O Grêmio quer um atacante para ocupar o lugar de Suárez e a equipe do grupo City está investindo pesado em reforços, inclusive fechou com Éverton Ribeiro que deixou o Flamengo em dezembro.

Gabigol é cobiçado na Premier League e deve deixar o Flamengo

Além de ser ídolo no Flamengo, Gabriel Barboza também já atuou em clubes como o Inter de Milão e o Benfica, agora seu destino na Europa pode ser outro. Agora o jogador tem seu nome vinculado a um clube espanhol que faz parte da Premier League.

Trata-se do Wolverhampton, que já conta com João Gomes, atleta brasileiro que vem brilhando na equipe e, inclusive, já vem sendo ligado a outros clubes. Gabigol ainda é um alvo do clube da Premier League, que ainda não tem nada concreto para essa negociação.

Por isso, além de disputar a negociação do atleta com a concorrência brasileira, o clube ainda deve correr contra o tempo. Isso porque essas são as últimas semanas para as equipes reforçarem seus elencos para 2024, já que a janela de transferência termina em breve.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo