Disputado no mercado, Gabigol entra na mira do Palmeiras

Disputado no mercado por clubes como Flamengo e Cruzeiro, o atacante Gabigol entrou na mira do Palmeiras para a próxima temporada. O Verdão mostrou interesse no jogador e agora está na disputa pela contratação do artilheiro do Santos para 2019, o atleta não deve permanecer na Vila Belmiro e com isso vem agitando o mercado de transferências.

A Inter de Milão, que detém o passe de Gabriel Barbosa, teria interesse no zagueiro Luan e o lateral da base Luan Cândido, isso poderia ajudar nas negociações. No entanto conforme foi apurado o Alviverde paulista não tem o interesse de envolver os dois jogadores em um eventual negócio, mas deve procurar outros meios de negociação para contratar Gabigol.

O Flamengo é um dos favoritos pela contratação, visto que pode envolver o centroavante o Lincoln, de 17 anos, no negócio. O jogador despontou como parceiro de Vinícius Júnior na base, mas não teve a sequência do profissional e está na mira da Inter. O Cruzeiro por sua vez também tem interesse no atacante e deve tentar um empréstimo ou uma compra.

De acordo com informações da imprensa italiana após o final do empréstimo ao Santos que se encerrar em dezembro ele não será aproveitado pela Internazionale, que deve negocia-lo. Além de interesse de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, diversos clubes da Europa teriam feito contato para demonstrar interesse em Gabriel Barbosa. Seguir no Brasil seria um dos desejos do atleta, mas isso depende de um acerto com o clube italiano.

O Alviverde paulista vê em Gabriel um grande potencial para ser o artilheiro do clube para a temporada de 2019, sendo jogadores da posição podem sair. Além da disputa por Gabigol em campo Palmeiras e Flamengo estão disputando o título do Campeonato Brasileiro, as duas equipes enfrentam América-MG e Grêmio, nesta quarta-feira. Enquanto o Verdão lidera a competição com 71 pontos, o Rubro-Negro está em segundo, com 66.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo