Gabigol é especulado como possível reforço do Palmeiras para 2024

Jogador tem mais um ano de contrato com o clube

Com contrato vencendo no fim do ano que vem, os clubes já seguem de olho no ídolo do Flamengo, Gabigol. Nos últimos dias o artilheiro vem sendo especulado em outro gigante nacional e dessa vez é o Palmeiras que planeja negociar com o atleta.

O clube, inclusive, está em alta vivendo seus melhores momentos no futebol. O Verdão que teve um acúmulo de apenas 8 títulos nos últimos 3 anos, agora é vice na Série do Brasileirão e ainda está prestes a disputar a Semifinal da Libertadores da América.

Dessa forma, como o clube não pode contar com grandes reforços para a temporada de 2023, no próximo ano a equipe de Abel Ferreira deve ser reformulada. Assim sendo, Leila Pereira já vem analisando 4 contratações para a próxima temporada.

Essas contratações já estão planejadas para o começo do ano. E para complementar o elenco de Raphael Veiga e Dudu, o foco é contratar um lateral direito, um zagueiro, um primeiro volante e um meia atacante. Por isso, a torcida já correu para pedir Gabigol no elenco.

Gabigol no Palmeiras em 2024

Ninguém melhor que Gabriel Barbosa para atuar ao lado de Dudu e Veiga, conforme relatos da torcida palmeirense. Como os torcedores esperam animados por uma grande contratação, o nome do atleta vem sendo ligado ao Palmeiras nas redes sociais.

Com temporada em baixa, e uma fase ruim no clube, o atleta não percebe que seu desempenho anda bem abaixo das expectativas. No entanto, há razões e interesses da ambas as partes para que Gabigol estenda seu vínculo e continue no Mengão.

Porém, como os torcedores sabem o poder financeiro do Palmeiras e a possibilidade de fechar negócio com o artilheiro, a torcida segue em campanha para que Leila Pereira considere sua contratação. Enquanto isso, o Flamengo segue mantendo o jogador na equipe, sabendo de sua importância para o elenco.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo