Gabriel Jesus analisa saída do Arsenal e volta ao Brasil vira provável opção

Clube pode considerar emprestar o atacante

No momento, as equipes brasileiras não podem contratar novos atletas, mas ainda assim estão de olho nos possíveis reforços para a próxima janela de transferências. A princípio, Gabriel Jesus vem sendo monitorado por dois clubes da Série A.

O atacante está no Arsenal, onde mantém um contrato até 2027, mas vem analisando a opção de deixar o clube e isso pode favorecer as equipes brasileiras. Lesionado desde janeiro, o atleta deve retornar ao campo apenas em dezembro.

Com a situação atual, o Arsenal está cogitando emprestar o jogador, mas uma saída ainda não foi descartada. Pensando em um empréstimo, além da opção de se juntar ao Palmeiras e ao Flamengo, o jogador também pode se juntar ao futebol árabe.

Como Gabriel Jesus está sem espaço no Arsenal, o clube pode considerar as propostas pensando em sua recuperação. Como os clubes brasileiros monitoram o atleta, há chances do jogador retornar ao Brasil e já tem uma equipe escolhida.

🟢⚪ Palmeiras leva vantagem em acordo com Gabriel Jesus

Gabriel Jesus é cria do Palmeiras e já revelou que se retornar ao futebol brasileiro, a equipe seria sua primeira opção. No entanto, o jogador também considera a possibilidade de se juntar ao clube Rubro-Negro. De qualquer forma, Leila Pereira pretende agilizar as coisas.

Como o interesse das duas equipes pode gerar uma concorrência no atleta, Leila Pereira quer evitar que o atleta volte e assine com o Flamengo. Por isso, pretende antecipar uma negociação para não acontecer como a situação de Andreas Pereira.

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus analisa saída do Arsenal e volta ao Brasil vira opção – Foto: Divulgação

Na ocasião, o ex-atleta do Flamengo acabou voltando ao Brasil e optando por assinar com a equipe Alviverde. Contudo, Gabriel Jesus já deixou definido que se voltar a prioridade é de fato o Palmeiras, então tudo indica que o clube pode repatriar o atacante. De qualquer forma, o jogador ainda é monitorado na Arábia Saudita e as equipes também podem realizar uma proposta que vença a concorrência brasileira.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo