Gabriel Jesus deve ser envolvido pelo City em negócio por Harry Kane

O Manchester City pretende oferecer o brasileiro Gabriel Jesus e Sterling na negociação com o Tottenham pela contratação de Harry Kane. De acordo com o renomado jornal inglês The Sun, a equipe de Pep Guardiola não pretende pagar os 150 milhões de libras pedidos pelos Spurs pelo artilheiro, e a possibilidade é oferecer jogadores para baratear o negócio.

Tanto Gabriel Jesus como Sterling perderam importância no elenco dos City nessa última temporada, apesar de terem atuado na final da Champions, vencida pelo Chelsea. A dupla está na lista de negociáveis, e devem viabilizar a chegada de Harry Kane, que é um desejo do técnico Pep Guardiola, o camisa 10 também está na mira de Real Madrid e Barcelona.

A imprensa esportiva britânica vem informando que o Manchester City é o grande favorito na disputa por Kane, artilheiro e destaque do Tottenham nas últimas temporadas. O atleta teria demonstrado interesse em ser comandado por Pep Guardiola e atuar ao lado de Kevin De Bruyne, o desejo do camisa 10 aliás fez outros interessados recuarem nas negociações.

Daniel Levy, presidente do Tottenham, tenta o retorno do técnico Mauricio Pochettino que poderia ajudar a convencer Harry Kane de permanecer no clube. O treinador argentino tem boa relação com o atacante da Seleção Inglesa, devido o período em que os dois estiveram juntos nos Spurs, mas se sabe que o Paris Saint-Germain não deve aceitar liberar o seu comandante, com isso a saída do camisa 10 é visto como praticamente certa.

Pep Guardiola tem o aval para fechar a contratação de Kane

O presidente do Manchester City em entrevista na última terça-feira ao site oficial do clube e prometeu a contratação de um atacante de impacto, do mesmo nível de Sergio Agüero, que após não renovar contrato foi para o Barcelona. Pep Guardiola recebeu o aval para tentar fechar com o atacante Harry Kane, do Tottenham, para isso vai utilizar moedas de troca, como Gabriel Jesus e Sterling, para fechar a contratação do artilheiro do Tottenham.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo