Artilheiro do Del Valle, Gabriel Torres interessa a Corinthians, Flu e Inter

Artilheiro e destaque do Independiente Del Valle, o atacante Gabriel Torres está sendo monitorado por Corinthians, Fluminense e Internacional. A contratação dependerá dos valores pedidos pela Universidad de Chile, dona dos direitos do jogador, mas já foi informado aos clubes brasileiros que não será difícil o negócio e os valores seriam viáveis.

Panamenho, Gabriel Torres tem 31 anos e soma 15 gols nesta temporada, sendo destaque pelo seu faro de gol. Apelidado recentemente de Gabigol equatoriano, o atacante pertence ao Universidad de Chile e está emprestado ao Independiente Del Valle até dezembro deste ano, o clube equatoriano não deve conseguir cobrir propostas de Corinthians, Flu e Inter.

Já há algum tempo Gabriel Torres vem despertando a atenção de clubes brasileiros depois de ter sido destaque na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Corinthians, em 2019, marcando dois gols. Desde então o Timão monitora o jogador, recentemente Fluminense e Internacional também buscaram informações sobre o artilheiro do Del Valle e se animaram.

Nos contatos feitos recentemente, tanto o Corinthians como o Fluminense e Internacional foram informado que o jogador se animou com o interesse. O futebol brasileiro é visto com bons olhos pelo atacante panamenho, e a Universidad de Chile tem o desejo de vender os direitos econômicos do jogador, com isso deve ser um dos nomes mais falados no mercado nesta janela de transferências que se abre no Brasil nos próximos dias.

No bom time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, Gabriel Torres se destaca por ser decisivo em momentos chaves dos jogos, sendo um atacante rápido, que tem uma boa finalização, se posiciona bem na área, e tem mobilidade no ataque. Os clubes brasileiros terão a chance de ver o jogador contra o Flamengo, nesta quarta-feira no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores, no jogo no Equador marcou gol e foi destaque.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo