Presidente do Santos fala sobre o possível retorno de Ganso

0

Paulo Henrique Ganso foi oferecido pelo seu empresário para retornar ao Santos para a sequencia dessa temporada 2018. O Sevilla quer negociar o jogador mas deseja recuperar parte do investimento feito para tirá-lo do São Paulo em 2016 cerca de R$ 34 milhões, mesmo assim um empréstimo também é analisado pelo clube espanhol.

Ganso tem o desejo de volta ao futebol brasileiro, mas teria que abrir mão de seus salários de nível europeu e tenta uma rescisão contratual. Segundo o presidente do Santos os altos salários impediram que as negociações fossem iniciadas, o jogador teria que diminuir consideravelmente seus vencimentos para retornar ao Brasil.

O negócio é visto como difícil pelo presidente José Carlos Peres, o alvinegro tem total desejo de contar com Ganso para substituir Lucas Lima, mas já afirmou que não vai fazer nenhuma loucura para contratar o meia. O jogador que está com 28 anos teria no retorno ao futebol brasileiro a chance de desempenhar um bom futebol novamente.

Paulo Henrique Ganso está atualmente encostado no Sevilla e vê com bons olhos o seu retorno para atuar no Brasil. Vale lembrar que caso desse certo a negociação ele ainda teria o risco de um rejeição no inicio da torcida santista, já que que sua saída do clube para o São Paulo em 2012 foi polêmica, o Santos recebeu aproximadamente R$ 24 milhões pelo negócio, mas os torcedores nunca o perdoaram sua ida para o rival.

À procura de um meia habilidoso que será responsável por armar as jogadas do time, o Santos já contratou Gabigol, Eduardo Sasha e Romário. Existe ainda o interesse em buscar no mercado laterais, um volante e um centroavante para fechar o elenco para essa temporada 2018 sob o comando do técnico Jair Ventura, o Peixe tem encontrado algumas dificuldades na busca por reforços pois prioriza não fazer altos investimentos.

Deixe seu comentário