Paulo Henrique Ganso revela que tem o desejo de retornar ao Santos

Jogador fala um pouco sobre sua passagem pelo Santos em Podcast

Com uma bela passagem pelo Santos em seu início de carreira ao lado de Neymar, Paulo Henrique Ganso garantiu seu carinho pela torcida. Além do título de um dos jogares mais mágicos do futebol nacional.

Após deixar o Santos, o atleta iniciou carreira no clube rival, o São Paulo. Por lá ele atuou por 2 anos até ser transferido para Espanha para atuar na Sevilha. Na Sevilha Paulo Henrique atuou desde 2016 até 2019, quando retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do Fluminense.

Nesse meio tempo em que ficou na Sevilha, Ganso também atuou no Amiens por empréstimo. No entanto, sua passagem no exterior não correspondeu as expectativas esperadas para o desempenho do jogador. No entanto, em janeiro deste ano, o meia renovou com o Fluminense e vem seguindo com um excelente desempenho.

Dessa forma, nos últimos meses, Paulo Henrique Ganso foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Santos. Ele que tem contrato com Fluminense até 2025, deixou a torcida animada ao revelar que guarda um imenso carinho pelo clube.

Retorno de Paulo Henrique Ganso ao Santos

Em uma entrevista ao Podcast Denilson Show, Ganso afirma ser grato pelo Santos e ainda revela que não tem como não guardar carinho e gratidão pelo clube. O meia ainda revela que marcou história por lá com a conquista de títulos e tem, sim, o desejo de retornar para atuar na equipe.

Em sua passagem pelo Santos de 2008 até 2012, atuando em cerca de 163 partidas. Durante essas partidas, Paulo Henrique forneceu 37 assistências e marcou 36 bolas na rede, tendo uma média de 0,22 gols por partidas. Além disso, seu total de participações diretas em gols foi de 73.

Sendo uma das contratações mais baladas do Fluminense, o atleta acaba de completar 200 jogos pelo tricolor. Nessas partidas o jogador fez parte da conquista de dois títulos e já concedeu 21 assistências e 22 gols. Assim sendo, Paulo Henrique Ganso que está com 33 anos segue em uma excelente fase no futebol.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo