Em boa fase no Flu, Ganso é especulado em um retorno ao São Paulo

Paulo Henrique Ganso pode estar de saída do Fluminense ao final dessa temporada e o destino pode ser um retorno ao São Paulo. Vivendo seu melhor momento desde que foi contratado pelo Tricolor Carioca, o meia, que tem nome falado, inclusive, na Seleção Brasileira, tem futuro incerto no Flu, e o destino pode ser voltar ao futebol paulista.

Ganso está com 33 anos e seu contrato com o Fluminense vai até o final de 2023, mas como está em alta no mercado pode deixar o clube carioca para a próxima temporada. Em meio a sua boa fase, há rumores de sobre um possível retorno São Paulo, clube que o jogador já defendeu no passado, e que teria interesse em sua volta para o próximo ano.

Com aval do técnico Rogério Ceni, Ganso ganha força em uma possível retorno ao São Paulo em 2023, fazendo parte de uma reformulação de elenco que a diretoria planeja. A possibilidade deixou parte da torcida do Tricolor paulista animada, mas nesse momento não existe nenhuma negociação entre as partes, apenas sondanges dos paulista.

Em janeiro, Ganso estará em seu último ano de contrato, e seu valor de mercado diminui devido a isso, fato que  pode facilitar uma negociação para o São Paulo contrato o jogador. E as especulações podem esquentar se o meia não renovar seu contrato com o Fluminense nos próximos meses, o que pode indicar um desejo de saída, e conforme apurado o interesse do Tricolor balança o jogador.

Ganso vem fazendo boa temporada no Flu de Diniz

Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense na temporada 2019, vindo do futebol europeu, mas só foi viver seu auge pelo clube neste ano, com o técnico Fernando Diniz. O jogador vem sendo importante na equipe carioca na atual temporada, e o clube está no G4 do Campeonato Brasileiro. O meio-campista tem boa experiência em sua carreira, com passagens pelo próprio São Paulo, Santos, onde foi revelado, Sevilla, da Espanha.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo