Bayern de Munique está negociando a contratação de Gareth Bale

O Bayern de Munique definiu seu principal alvo no mercado, trata-se de Gareth Bale, do Real Madrid, as negociações foram iniciadas. O galês foi o escolhido para começar uma mudança no elenco do time alemão, a ideia é acertar a contratação na próxima janela de transferências européia, os merengues não devem recusar caso recebam uma boa oferta.

Gareth Bale não vem tendo uma boa fase no clube espanhol e segundo a imprensa deve ser negociado após o final da atual temporada europeia, o meio desse ano. De acordo com uma pessoa próxima ao atacante o negócio tem grandes chances de acontecer e uma ida para a Alemanha teria agradado o jogador, segundo confirmou o renomado site TeamTalk.

O atacante galês está em sua quinta temporada no Real Madrid e o negócio é visto como uma possibilidade viável após a atual temporada ruim. A torcida e comissão técnica tinha a a expectativa de que Bale ocupasse a lacuna e suprisse a saída de Cristiano Ronaldo, mas o jogador teve problemas foi lesões e perdeu espaço para Lucas Vázquez e Vinicius Junior.

Com o retorno do técnico Zinedine Zidane, se esperava que o atacante ganhasse sobrevida no Real Madrid, mas o treinador teria dado o aval para que a diretoria negocie a venda do jogador de olho em novos reforços. Gareth Bale retornou ao time titular no último sábado pelo Campeonato Espanhol contra o Celta e marcou um dos gols no triunfo por 2 a 0, mas o ciclo do galês está chegando ao fim no clube merengue.

Gareth Bale é visto como reforço ideal pelo Bayern de Munique, que deve tentar a compra dos seus direitos econômico junto ao Real, uma mudança de ares é visto como benéfico para os representantes do jogador de 29 anos. O galês está no Real Madrid desde 2013, quando chegou foi considerado um atleta que estaria no top mundial na briga por bolas de ouro de Melhor do Mundo. Foi campeão quatro vezes da Liga dos Campeões pelo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo