Grande destaque do Flu, Germán Cano é especulado no Palmeiras

A torcida do Palmeiras está insatisfeita com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. Os torcedores pedem que a diretoria invista pesado na contratação de um centroavante de peso, e o nome mais desejado é o de Germán Cano, que vem sendo o destaque da temporada de 2023 no Fluminense.

O atacante argentino marcou 23 gols em 21 jogos e é o artilheiro do Brasil. O Palmeiras tentou a contratação de Cano no início do ano, mas esbarrou na pedida salarial do jogador e na resistência do Fluminense em liberá-lo.

Agora, com a janela de transferências se aproximando, os torcedores do Palmeiras voltaram a fazer campanha nas redes sociais para que o clube faça uma nova investida pelo craque. Uma possível contratação que sairia cara, visto que é um jogador em alta, e importante ao Fluminense.

No entanto, o negócio não deve acontecer, pois o Fluminense já avisou que não tem interesse em negociar Cano, que tem contrato até o fim de 2024. Além disso, o Palmeiras teria que desembolsar uma quantia milionária para tirar o jogador do rival.

Destaque da equipe de Fernando Diniz

O nome de Germán Cano tem sido o grande destaque na temporada atual. Com o comando de Fernando Diniz, o jogador tem encontrado muitas oportunidades de gols e é o grande atacante do futebol nacional em 2023. Um destaque que não pode ser negado.

Por isso, tudo indica que o Fluminense não deverá liberar o atacante. Para começar uma negociação, o Palmeiras teria que investir um valor muito alto para um jogador de 35 anos. Mesmo com a sua qualidade na temporada, é um investimento arriscado.

A torcida do Palmeiras, por enquanto, segue sonhando com a chegada do atacante. Ele com certeza seria um grande reforço para o Palmeiras porque solucionaria o principal problema do atual elenco, que sente falta de um centroavante artilheiro. Porém, o negócio não deve passar disso: um grande sonho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo