Ex-Flamengo, meia Gérson é alvo do Palmeiras para substituir Scarpa

O Palmeiras busca reforços para a próxima temporada e Gerson, ex-Flamengo é um dos possíveis alvos do clube na próxima janela de transferências. Mesmo afirmando que não investirá grandes valores em reforços, o Verdão quer fortalecer o elenco em buscar mais títulos, a conquista do quarto título da Copa Libertadores, é a grande prioridade, além de brigar pelas outras competições como Copa do Brasil e Brasileirão.

Gerson, meia com passagem pelo Flamengo e que atualmente está no Olympique de Marselha, é visto como boa opção pela diretoria do Palmeiras. Com problemas no clube francês após demissão de Jorge Sampaoli, o jogador está insatisfeito com atual técnico e quer deixar o país, Marcão, pai do atleta, desabafou em entrevista recente sobre a situação.

O problema que o Palmeiras pode enfrentar são os valores pedidos pelo Olympique de Marselha, e os salários do volante. Para ter Gerson em definitivo, o Palmeiras terá que desembolsar uma alta quantia, por isso um empréstimo pode ser a alternatica, mas os salários em torno de R$ 1,7 milhão mensal também é um fator que pode dificultar.

O Palmeiras deve ter ainda concorrência europeia, visto que Sevilla, onde o técnico Jorge Sampaoli trabalha atualmente, surge como possível interessado no meio-campista. Mas um retorno ao futebol brasilerio não está descartado por Gerson, onde poderia ter boa sequencia e mostrar o bom futebol dos tempos de Flamengo, e principalmente voltar á ser concovado para a Seleção Brasileira no próximo ano.

Diretoria tem prioriodade por substituto de Gustavo Scarpa

Abel Ferreira não confirma publicamente, mas teria pedido á diretoria do Palmeiras um reforço de peso para suprir a saída de Gustavo Scarpa, que tem a ida acertada para a Premier League. O técnico disse recentemente que, mais uma vez, a base terá atenção especial. Mas a diretoria entende que é preciso trazer uma contratação de renome para o meio-campo do elenco, além de reforços pontuais para outros setores.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo