Flamengo por ceder Geuvânio ao São Paulo por Hudson

O Flamengo pode envolver o atacante Geuvânio como moeda troca com o São Paulo pelo volante Hudson. Devido a grande dificuldade na negociação com o Hamburgo para liberação de Walace, o Rubro-Negro começa a observar um plano B e visar outros jogador da mesma posição, o meio-campista do Tricolor agrada a comissão técnica.

As informações foram divulgadas pelo jornalista João Guilherme, dos canal Fox Sports, de acordo com ele o clube carioca tem interesse em Hudson, do São Paulo. O jogador disputou a última temporada pelo Cruzeiro e sagrou-se campeão da Copa do Brasil, em cima do próprio Rubro-Negro, ele é visto no Fla como segunda opção no mercado.

O meia-atacante Geuvânio seria usado na negociação em uma eventual troca pelo volante do São Paulo. Vale lembar que o auge do jogador rubro-negro foi atingido com o, agora, técnico do Tricolor paulista, Dorival Júnior à época no Santos, esse fato aliás pode ajudar nas negociações, mas somente caso o negócio por Walace não dê certo.

Após se destacar no Cruzeiro, Hudson desejava permanecer no clube, mas o São Paulo dificultou a negociação, chegando a pedir R$ 5,55 milhões de reais e travou o negócio. Caso o volante permaneça no Tricolor deve iniciar a temporada no banco de reservas, vale frisar que Jucilei e Petros são pilares do atual time de Dorival Júnior e terminaram a última temporada em alta no clube.

Aos 29 anos, Hudson poderia ver uma ida para o Flamengo como um oportunidade de ter mais oportunidades e também a chance de disputar a Libertadores. Pelo Cruzeiro o jogador foi peça-chave do time de Mano Menezes em 2017 e referência da equipe que foi campeã da Copa do Brasil. Já Geuvânio desde que chegou ao Fla nunca conseguiu uma sequencia de jogos de titular, mas tem planos de continuar no clube em 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo