Livre no mercado, Gianluigi Buffon é sondado pelo Fluminense

Livre no mercado após deixa o PSG, o lendário goleiro italiano Gianluigi Buffon recebeu uma sondagem do Fluminense recentemente. Segundo informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especializado em notícias de transferências, o Flu pode ser o destino do arqueiro, para a contratação seria necessário um acerto de salários e outros vencimentos.

O goleiro italiano deixou recentemente o PSG, após não aceitar a proposta de renovação, nos últimos dias ele recebeu sondagem sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e defender o Fluminense. A procura teria sido de um candidato à presidência do Flu, que conforme apurado é Mário Bittencourt, favorito a vencer as eleições no clube carioca.

As conversas teria surgido por meio de um intermediário responsável pela comunicação entre o Fluminense e a fornecedora de material esportivo “Macron”, que tem interesse em fechar parceria com o clube. O Tricolor das Laranjeiras poderia assim trazer um reforço de enorme impacto e ao mesmo tempo também solucionar o problema do gol da equipe.

De acordo com o candidato Mário Bittencourt em entrevista o nome de Gianluigi Buffon foi apresentado ao clube por meia da empresa italiana, que o procurou para iniciar conversas por um acordo e ser a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor das Laranjeiras. Apesar de poder ser um sonho distante o sonho em contratar o goleiro, existe realmente a possibilidade devido ao experiente goleiro já ter afirmado que gosta do clube.

Em 2013 os filhos de Buffon foram visto com a camisa do Fluminense

Buffon esteve no Brasil em 2013 para a disputa da Copa das Confederações e durante uma folga flagrado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com seus filhos vestidos com a camisa do clube carioca. Na época ele disse que tudo começou quando os filhos acharam o uniforme do Fluminense bonito e o pediram para comprar. A torcida do Flu desde então sempre teve carinho especial pelo craque italiano, que agora é especulado na equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo