Gigante brasileiro negocia com Sebastían Driussi, craque argentino da MLS

Clube pretende fechar com o atleta já na próxima janela

Com grandes contratações já no início da temporada, o Corinthians se prepara para um novo investimento na próxima janela. Dessa vez, o clube deve investir em um craque da MSL e não deve poupar esforços para garantir a transferências e estamos falando de Sebastián Driussi.

Depois de Augusto Melo assumir a presidência do clube, a promessa de reformulação do elenco vem acontecendo. No entanto, as contratações fechadas no começo do ano, não foram suficientes e o clube ainda deseja mais reforços.

Apesar de quase um novo time titular contratado, a equipe paulista ainda tem grandes objetivos para essa temporada e para isso, ainda quer um nome de peso. Neste caso, Sebastián Driussi vem sendo o nome bastante cotado para o ataque da equipe.

Por isso, o clube pretende tentar a contratação do atacante, já no meio do ano. Atualmente no Austin FC, o argentino vem sendo um dos principais atletas. E o clube, que já tem vários reforços que chegaram nesta janela para o meio-campo e na zaga, agora vai focar no ataque.

Sebastián Driussi pode chegar ao Brasil em julho

Nos Estados Unidos, o atleta soma 13 assistências e 43 gols, em suas 86 atuações desde que chegou na equipe. Além disso, o atleta tem um grande histórico, além de seu destaque na MSL. Em sua passagem pelo River Plate, o jogador foi Multicampeão.

Contudo, as vitórias não param por aí. No Zenit, o jogador também foi tricampeão da Liga Russa. E ainda tem como diferencial o bom desempenho atuando pelos lados também. A princípio, sua carreira brilhante poderia pesar para o Corinthians.

Isso porque, o clube não é o único interessado no jogador, visto que com seu sucesso ao longo dos anos, o próprio River Plate sonha em ter o atacante de volta na equipe. Apesar de não ter nada em andamento, a estima pelo clube argentino poderia dificultar as negociações com o Timão.

Sebastián Driussi no Timão
Corinthians negocia com Sebastián Driussi, ex-Boca e craque da MLS – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo