Gigante brasileiro oferece salário de R$2 milhões para Bruno Henrique
Jogador está prestes de se despedir do Flamengo
Apesar de ser destaque entre os atacantes do Flamengo, Bruno Henrique passa por um momento decisivo no clube. Com seu contrato finalizando daqui a dois meses, o clube e o atleta ainda fecharam uma renovação e tudo indica que esses serão os últimos meses do atacante na equipe.
No entanto, o vice-presidente e o diretor executivo do elenco Rubro-Negro tentaram estender o contrato por um período maior. O que acontece é que Bruno segue valorizado no futebol e, inclusive, com vários clubes interessados.
Como o Flamengo não teve uma boa temporada, as negociações acabaram se dificultando. Contudo, mesmo sem nenhum acordo financeiro ou de tempo de contrato, o clube segue confiante na permanência do atleta. O problema é que os clubes brasileiros dispostos a contratar o atacante estão investindo alto.
Entre os interessados, quem se destaca nessa disputa é o Palmeiras que se dispõe a fechar um acordo de um salário na casa dos 2 milhões. Além disso, a direção Alviverde pretende negociar com Bruno Henrique um contrato de 3 anos.
Permanência de Bruno Henrique no Fla fica a prova
Embora o elenco Rubro-Negro tenha estabelecido uma conversa positiva sobre um novo acordo com Bruno Henrique, outros clubes não perdem tempo nessa disputa. Enquanto o Flamengo ainda não definiu um valor atrativo para a permanência do atleta, o Palmeiras se destaca com as ofertas pelo atacante.
Com a lesão de Dudu, o ataque é prioridade para a próxima temporada e essa seria uma das principais contratações do elenco Alviverde. O clube segue com Breno Lopes, Artur, Kevin, Luis Guilherme e Mayke que acabou tendo que jogar por improviso pelas pontas.
No Flamengo, Bruno Henrique soma um marco de 11 títulos e 86 gols dos 214 jogos em que disputou. Pelo clube Carioca o atacante já soma 2 Libertadores, 3 cariocas, 2 Brasileirão, 2 Supercopa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 1 Copa do Brasil.