Gigante brasileiro pode superar rivais e acertar com Benjamín Rollheiser

Benjamin Rollheiser desponta como possível destaque na próxima movimentação do mercado de transferências do futebol brasileiro. O jogador vem despertando interesse de diversos clubes. Atualmente atuando pelo Estudiantes, na Argentina, o atacante vive um excelente momento, chamando a atenção de grandes times brasileiros.

Aos 23 anos, Rollheiser é reconhecido como um dos talentos mais promissores do futebol argentino, acumulando 12 gols e sete assistências em 55 partidas nesta temporada. Sua habilidade técnica sugere um potencial de crescimento ainda mais expressivo.

Esse desempenho tem atraído olhares não só do futebol brasileiro, mas também do cenário internacional, como o interesse do Newcastle, na Europa. Inicialmente inclinado a uma possível transferência para o Brasil antes de seguir para a Europa, Rollheiser desperta o interesse de times de ponta.

Flamengo vê rival interessado em Benjamín Rollheiser

Embora o Flamengo despontasse como principal interessado no jogador, informações indicam que um rival pode surpreender e fechar a contratação do argentino. Outros grandes clubes brasileiros também podem ser surpreendidos por esse novo interessado na contratação do centroavante.

Recentemente, fontes revelaram o interesse do Vasco da Gama, arquirrival do Flamengo, porém, a permanência do clube na Série A será crucial para viabilizar essa possibilidade. A multa rescisória do jogador é estabelecida em 10 milhões de dólares, um valor considerável, mas dentro dos padrões do futebol brasileiro.

Entretanto, o Vasco pode enfrentar concorrência acirrada, já que Rollheiser desperta interesse de outros clubes brasileiros, além de Flamengo e Vasco, o que pode complicar as negociações na próxima janela de transferências. Ele espera deixar o Estudiantes na primeira janela de transferências de 2024.

A perspectiva de interesse de times europeus também pode ser um desafio nas negociações. Enquanto isso, o jogador segue atuando pelo Estudiantes, após ter passado pelo River Plate, clube onde foi revelado. A expectativa é que o futuro do atacante seja definido nas próximas semanas. O agente dele se mostra aberto a propostas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo