Gigante brasileiro envia proposta pelo atacante Willian, do Fulham

Um gigante do futebol brasileiro está mirando alto, e enviou uma nova proposta pelo atacante Willian, que está jogando atualmente no Fulham. É isso aí, o mesmo Willian que teve duas passagens no Corinthians e é bem conhecido por aqui, mas fez a maior parte da carreira nos gramados na Europa.

Quem está interessado nesse atacante experiente que está se destacando no Fulham é o Grêmio. A relação entre o Grêmio e Willian já é coisa antiga. O nosso site já tinha falado desse interesse do clube em ter o jogador, agora o interesse foi retomado.

Lá por meados de 2023, o Grêmio já tinha tentado pegar o jogador. Só que naquela vez, Willian escolheu ficar na Europa. Mas agora, a situação mudou. Com o contrato dele acabando, abre uma nova chance pro Grêmio.

Agora é só esperar pra ver qual vai ser a decisão do jogador, que teve uma saída meio bagunçada do Corinthians quando jogou aqui pela última vez. Os números dele pelo Fulham nessa temporada são bons: 30 jogos, cinco gols e duas assistências.

Willian poderia forma dupla com Diego Costa

Ele com certeza ia somar muito no time do Grêmio. Na última vez que teve janela de transferências, o Grêmio tentou muito achar um substituto pro Luis Suárez, e acabou pegando o Diego Costa, ex-Botafogo.

O brasileiro que naturalizou espanhol começou bem no time gaúcho, fez três gols em três jogos. Mas tem mais coisa vindo por aí. Pra próxima temporada, tem a chance de outro ex-Chelsea chegar no Grêmio. Willian e Diego Costa pode forma boa dupla de ataque.

Se isso acontecer, vai ser uma bomba para o futebol brasileiro, visto que é um atacante com grande qualidade técnica. O futuro do Willian está em aberto agora. E a torcida do Grêmio tá doida pra saber se ele vai vestir a camisa do time e escrever mais uma história nos campos brasileiros.

Willian pode fechar com Grêmio
O atacante Willian pode ser o novo reforço do Grêmio nesta temporada 2024 | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo