Gigante brasileiro tem interesse no meia Lucas Crispim, do Fortaleza

Perto do término de seu contrato com o Fortaleza, Lucas Crispim pode se tornar um jogador livre no mercado a partir de janeiro de 2024. Por essa razão, diversos clubes do cenário do futebol brasileiro estão acompanhando de perto a situação do atleta de 29 anos, que tem se destacado pelo Leão nesta temporada.

Nossa equipe de reportagem descobriu que o Internacional é um dos clubes interessados. O Internacional considerou a possibilidade de trazer Crispim e vem monitorando seu desempenho para a próxima temporada, embora até o momento não tenha avançado além de contatos iniciais.

No início de 2022, o clube gaúcho, sob a liderança do então diretor Paulo Bracks, tentou a contratação do meia, mas as negociações não resultaram em um acordo. Essa informação foi inicialmente divulgada pelo site ‘Revista Colorada’. Além disso, no meio do ano, o Cruzeiro também demonstrou interesse no jogador.

Fortaleza teme perder Lucas Crispim para o Inter

Paralelamente, o Fortaleza está em discussões sobre a possível renovação do contrato com Crispim. O atual vínculo com o Leão do Pici se estende até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o jogador tem visto seu tempo de jogo diminuir nas últimas partidas, tendo atuado em apenas 10 jogos neste Brasileirão.

O contrato de Crispim com o tricolor se encerra ao final da temporada, permitindo que ele assine um pré-contrato com outra equipe. A decisão final provavelmente será tomada mais próximo ao término da temporada. Entretanto, o interesse do Internacional pode complicar a renovação do contrato de Lucas Crispim com o Fortaleza.

No decorrer de 2023, Lucas Crispim participou de 29 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. No total, ele acumula 121 jogos com o Leão, nos quais anotou nove gols e contribuiu com 17 assistências. Além de sua passagem pelo Fortaleza, o jogador tem experiência em outros clubes, como Santos, Vasco, Atlético-GO, São Bento e Guarani.

Embora Everton Ribeiro tenha sido um dos jogadores mais desejados pela diretoria, ele perdeu prioridade no clube. Com o intuito de fortalecer o meio de campo, os dirigentes agora voltam suas atenções para a possível contratação de Lucas Crispim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo