Gigante inglês surpreende e oferece 150 mi de euros por Rafael Leão

O Manchester City que a gente já conhece pelas contratações de tirar o fôlego, parece que quer fazer história mais uma vez. Quem tá no radar deles dessa vez? Rafael Leão, o atacante que vem fazendo um barulho danado lá no Milan.

Então, vamos por partes. Até hoje, o cheque mais alto que o City assinou foi pro Jack Grealish – 117 milhõezinhos de euros, nada mal, né? Mas agora, segundo o que tá rolando no site Goal, parece que os Cityzens querem subir a barra. E aí que entra o Rafael Leão na jogada.

Fichajes.net, que é outro site que entende das negociações da bola, soltou a bomba: o Manchester City tá de olho no Leão e não tá querendo economizar não. A quantia que tá rolando no papo é de 150 milhões de euros! Isso dá mais ou menos 809 milhões de reais. É dinheiro que não acaba mais!

O Leão tem jogado muita bola, e não é só o City que tá de olho no rapaz. O cara tem chamado atenção de uns clubes bem poderosos pela Europa afora. Guardiola, que não é bobo nem nada, tá querendo o Leão pra reforçar o time dele lá em Manchester.

Proposta da Premier League pode balançar Rafael Leão

Vale dizer que o Rafael já falou por aí que tá feliz no Milan, mas sabe como é, né? O mundo do futebol gira rápido, e uma proposta dessas pode fazer qualquer um repensar os planos.

Ainda tem a questão da Premier League. A liga inglesa é tipo aquele sonho de consumo pra muitos jogadores, e o Leão já deu a letra que quer jogar lá um dia. E com a grana e o prestígio que times como PSG, Arsenal e Chelsea também têm, eles podem entrar na briga pelo jogador.

Mas é aquela coisa, enquanto não sai o famoso “é oficial”, tudo fica no campo das especulações. O que a gente sabe é que se o Manchester City realmente abrir a carteira e levar o Leão, vai ser uma das transferências mais faladas por um bom tempo. E aí, será que vamos ver o Rafael Leão brilhando em campos ingleses em breve? Vamos ficar de olho!

Rafael Leão no City
Rafael Leão pode ser o novo reforço do Manchester City | Foto: Milan FC
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo