Gigante da Premier League planeja tirar Toni Kroos do Real Madrid

O meia Toni Kroos está sendo cobiçado por um dos gigantes da Premier League e existe a possibilidade de ele deixar o Real Madrid. Depois de nove anos vestindo a camisa do clube espanhol, o talentoso meia alemão pode estar a caminho da Inglaterra.

Kroos chegou ao Real Madrid em 2014, após se destacar no Bayern de Munique, na Alemanha, e logo se tornou uma das maiores figuras do time merengue. Durante sua passagem pelo Real Madrid, ele contribuiu para a conquista de quatro títulos da Champions League, desempenhando um papel fundamental nesses feitos.

No entanto, seu contrato expira em julho do próximo ano, e ele entrou na mira de uma equipe inglesa a pedido do treinador. Até o momento, o Real Madrid não apresentou uma proposta de renovação para Toni Kroos.

Toni Kroos pode jogar na Premier League

De acordo com informações veiculadas pelo portal “Fichajes.Net”, o Manchester City manifestou interesse em contratar o meio-campista Toni Kroos. Apesar de seu desejo anterior de encerrar a carreira no Real Madrid, o treinador Pep Guardiola tentará persuadi-lo a reconsiderar e se transferir para a Inglaterra.

Conforme a fonte, a diretoria do clube inglês está disposta a oferecer 30 milhões de euros e um contrato com validade de duas temporadas, acompanhado de um salário anual de 15 milhões de euros. Essa proposta salarial se equipararia ao que Kroos recebe atualmente na La Liga.

A possível contratação de Kroos é um pedido de Pep Guardiola, com quem ele já trabalhou no Bayern de Munique. O Manchester City perdeu recentemente Ilkay Gündogan, que se transferiu para o Barcelona, e está sem Kevin de Bruyne, que está lesionado. Portanto, a aquisição de Kroos é vista como uma solução muito bem-vinda.

Na presente temporada, Toni Kroos já atuou em 11 partidas, marcando um gol e fornecendo duas assistências. Na próxima janela de transferências, pode ser o momento em que ele se despeça do Real Madrid. Vale lembrar que os espanhol podem ter saídas de jogadores importantes ao final do ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo