Em fim de contrato, Gignac anima torcida do Corinthians com postagem

Empolgados com o futebol de André-Pierre Gignac, a torcida do Corinthians passou a pedir a contratação do artilheiro do Tigres, do México. O centroavante francês foi autor do gol que que eliminou o rival Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, e para provocar o Alviverde fez uma postagem com a famosa frase corintiana “vai, Corinthians”, no domingo.

O post foi suficiente para Gignac, de 35 anos, caísse nas graças da torcida do Corinthians, e junto com a informação que o atacante está em final de contrato com o Tigres, hoje a negociação para a renovação está parada. O francês tem vínculo com os mexicanos até o mês maio, e atualmente já pode assinar um pré-contrato com qualquer time sem custos.

Vale lembrar que a diretoria do Timão tentou a contratação de Gignac há há cerca de três anos, quando o atacante foi indicado pelo auxiliar técnico Fabinho, que tralhava junto com Fábio Carille no clube paulista. Na época os altos salários e o contrato longo com o Tigres impediram um acerto, agora pelo menos essa parte contratual pode não ser problema.

Se entre a torcida existe um clima de empolgação com a possível contratação, a diretoria corintiana tem cautela e pés no chão, mas descarta esse tipo de contratação. Em entrevista recente, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, afirmou que não pretende fazer loucuras por reforços na próxima temporada, mas não descartou buscar jogadores pedidos pela torcida, que podem inclusive dar um bom retorno comercial em marketing.

Gignac tem desempenho pelo Tigres digno de um ídolo

André-Pierre Gignac chegou ao Tigres em 2015, desde então é destaque e artilheiro do time, aliás os números são melhores que de qualquer atacante do futebol brasileiros nos últimos anos, são 246 jogos disputados, 147 gols e 35 assistências. O atacante acumula ainda passagens por Lorient, Pau, Toulouse e Olympique de Marseille, todos da França, já pela seleção de seu país disputou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2016.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo