Livre no mercado, o meia Giuliano está na mira do Palmeiras

Finalmente livre no mercado, o meia-atacante Giuliano é monitorado pelo Palmeiras, que tem interesse no jogador já há algum tempo. A rescisão de contrato do jogador com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, motiva a diretoria do Verdão a se empolgar com uma possível contratação de um reforço para o ataque, que tem o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Giuliano já vem sendo monitorado pelo Palmeiras há algumas semanas, o meia-atacante de 30 anos teve destaque no futebol brasileiro por clubes como Internacional e Grêmio, este último aliás também está na mira pelo jogador, juntamente com o Atlético-MG. Tendo uma nova filosofia de atuação no mercado, o Verdão mantém cautela e avalia essa negociação.

Recentemente, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a falar de possíveis contratações, é claro dentro da realidade financeira que o Palmeiras pode pagar. O nome de Giuliano tem sido bem visto nos bastidores alviverdes, a diretoria prepara uma proposta, sabe que não é uma negociação fácil, mesmo o jogador estando livre no mercado, mas tem otimismo.

Giuliano está a aproximadamente quatro anos fora do Brasil, e havia chegado em 2018 ao Al-Nassr. O clube não cumprir as exigências da Fifa para acertar salários atrasados e com isso nesta quarta-feira o meia-atacante ficou livre no mercado. Enquanto prepara a sua mudança para deixar a Arábia Saudita, o jogador ainda não recebeu ofertas oficiais, mas espera que agora essas proposta cheguem com ele livre de contrato.

O Palmeiras busca um meia-atacante e um lateral-direito

Se movimentando no mercado, além de um meia-atacante, a diretoria do Palmeiras busca também um lateral-direito, o argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, estava próximo de um acerto, mas se lesionou e as conversas foram paralisadas. Para equilibrar as contas, o Verdão negociou jogadores e deve ter mais saídas do atual elenco, ao mesmo tempo é claro devem chegar novos reforços pontuais, em busca de um time mais competitivo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo