Liberado pelo Corinthians, Giuliano recebe proposta para jogar em rival

Giuliano está próximo do fim de seu contrato com o Corinthians e está ciente de que terá que buscar um novo clube para a próxima temporada. Desde 2021 vestindo as cores do clube de Itaquera, ele partirá sem custos em janeiro.

O Corinthians está passando por uma grande reformulação visando o ano de 2024, o que resultará na saída de alguns de seus grandes nomes. Por exemplo, o meia Renato Augusto selou sua saída do Timão, e estará no Fluminense em 2024.

Sabendo que seu contrato não será renovado pelo Corinthians, Giuliano já tem seu nome associado a outros grandes clubes do futebol brasileiro. Um deles é o Grêmio, onde teve uma passagem bem-sucedida no passado. No entanto, um novo interessado surgiu com força nos últimos dias.

Santos é o novo interessado em Giuliano

Além do Grêmio, o Santos é o mais recente interessado em contar com os serviços do meia para 2024. Para estabelecer um acordo, o Peixe já realizou uma sondagem inicial para entender melhor a situação de Giuliano. Contudo, uma proposta deve ser realizada nos próximos dias.

O Santos foi rebaixado para a Série B e precisa estar atento ao mercado de transferências para contratar jogadores de custo dentro orçamento e que possam contribuir para o retorno do clube à elite. Giuliano se encaixa nesse perfil por estar livre no mercado e por sempre demonstrar grande comprometimento em campo.

Aos 33 anos, Giuliano é um dos nomes que despertam interesse na nova direção e poderia ser uma peça-chave na equipe. Do mesmo modo, o meia está ciente do interesse do Peixe e, ao planejar seu futuro, não vê problema em disputar a Série B pelo Santos.

Observando o jogador do Corinthians, o Santos planeja uma reestruturação de seu elenco para 2024, considerando um orçamento significativamente inferior ao de 2023. Isso vai resultar na saída de jogadores com altos salários, enquanto será estabelecido um teto salarial para as novas contratações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo