Após Santos, italiano Giuseppe Rossi é especulado no Vasco

Especulado no Santos, o atacante italiano Giuseppe Rossi estaria na mira do Vasco para a disputa dessa temporada de 2019. O Cruz-Maltino busca no mercado um jogador para o ataque e teria interesse na contratação do ex-Seleção Italiana que está livre no mercado e atualmente treina no Manchester United, ele tem o desejo de atuar no futebol brasileiro.

O atacante deixou o Genoa recentemente e teve seu nome ligado a lista de contratações do do Santos para essa temporada 2019, mas as negociações não avançaram. Giuseppe Rossi está com 31 anos e conforme informações de um empresário ligado ao jogador ele tem o desejo de jogar no futebol brasileiro e além dos paulistas também esteve na mira do Inter.

Os salários pretendidos por Rossi giram em torno dos 400 mil reais, com isso o Vasco da Gama poderia fazer um esforço financeiro para acertar a contratação do jogador. Nas redes sociais após as especulações do italiano em São Januário os torcedores vascaínos logo se animaram com a possibilidade nas redes sociais, como está livre ele chegaria sem custos.

Giuseppe Rossi atualmente está em seu ex-clube Manchester United onde treina e mantém  a sua forma física até acertar com uma nova equipe. O convite para treinar no clube inglês foi feito pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que foi companheiro do italiano no United quando era jogador, o atacante vai recuperar sua melhor forma física nos Diabos Vermelhos e ao mesmo tempo esperar em breve fechar com um novo time.

Revelado pelo Manchester United, Rossi acumula passagens por Newcastle, também da Inglaterra, Villareal, Levante e Celta, na Espanha, e Parma, Fiorentina e Genoa em seu país natal a Itália. O atacante soma 30 jogos disputados pela seleção italiana, pela qual ele tem  sete gols marcados. No clube de São Januário o atacante se reencontraria com Maxi López, que também atuou por um bom tempo no futebol italiano antes de vir para o Vasco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo