Goiás acerta contratação do volante colombiano Sebastián Salazar

0

O volante colombiano Sebastián Salazar será o novo reforço do Goiás para a sequencia da temporada, e já está no Brasil para assinar contrato. O meio-campista aguarda os exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo clube goiano, o jogador de 24 anos, foi revelado e atuou em sua carreira apenas no Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Caso seja anunciado oficialmente, Sebastián Salazar será mais um estrangeiro no elenco esmeraldino, que já tem o uruguaio Juan Pintado, o argentino Keko, o peruano Quevedo e o chileno Jara. O volante colombiano vivia um imbróglio com o Independiente Santa Fe, o motivo foi que se recusou a renovar contrato e havia sido afastado do elenco do time.

Após várias conversas entre do clube com os representantes do jogador, se conseguiu uma rescisão do contrato, e o volante ficou livre no mercado. O Goiás já monitorava Sebastián Salazar e viu a situação como boa oportunidade, visto que já buscava reforços para o setor nas últimas semanas, a expectativa é que o reforço esteja a disposição nos próximos jogos.

Lanterna do Brasileirão com oito pontos, e com três partidas a menos que a maioria dos outros clubes, o Goiás está em busca de reforços, pois sabe que o desempenho até o atual momento não é capaz de manter o time na Serie A. Com a chegada de um volante, o clube goiano terá priorizada na busca por atacantes, principalmente para atuar pelas pontas, sendo que Mike e Victor Andrade não têm correspondido.

O atacante uruguaio Leandro Barcia pode retornar ao Goiás

Um velho conhecido por retornar ao Esmeraldino e reforçar o ataque, trata-se do atacante uruguaio Leandro Barcia, que defendeu o clube no ano passado e está no Sport. A equipe pernambucana demonstrou interesse na permanência do jogador, que está no Leão por empréstimo e pertence ao Rentistas, do Uruguai, que teria sinalizado aos goianos que deseja vender o atleta e por isso existe grandes chances de um acerto em breve.

 

Deixe seu comentário