Goiás supera Vasco e Juventunde e acerta com atacante Pedro Raúl

O atacante Pedro Raúl aparenta estar com suas malas prontas para uma volta ao futebol brasileiro e o destino será o Goiás. Com importante passagem pelo Botafogo, o jogador esteve no alvo de Vasco e Juventude nas últimas semanas, que estudaram a situação do atleta, mas o Esmeraldino foi mais rápido e fechou um acordo pelo centroavante para a disputa dessa temporada 2022.

D acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Goiás superou as movimentações dos seus concorrentes e está muito perto de fechar com o jogador de 25 anos, que tem o potencial de ser um atacante importante no futebol brasileiro. O Goiás ofereceu um contrato de empréstimo para o Kashiwa Reysol que agradou o clube e garantiu um importante avanço na negociação.

Agora, o clube esmeraldino espera a confirmação do negócio e a chegada dos documentos para anunciar o atleta. O modelo de negócio oferecido pelo Goiás é muito similar ao buscado por Vasco e Juventude, mas os goianos foram mais rápidos e incisivos, o que casou muito bem com o interesse dos japoneses de emprestar rapidamente Pedro Raúl.

O atleta começou sua carreira no interior do Rio Grande do Sul, onde defendeu a camisa do Aimoré e do Cruzeiro de Cachoeirinha. Em 2019, recebeu uma oportunidade no Atlético-GO, e logo foi para o Botafogo. Em 2020, teve uma boa temporada pelos cariocas, o que rendeu uma importante negociação para o futebol japonês. O Kashiwa Reysol foi seu destino. Em 2021, atuou em sete partidas no México, emprestado ao Juárez.

Pedro Raúl será o homem gol do Goiás na Serie A

Agora, o Goiás é o clube que vai ter Pedro Raúl por empréstimo, e tudo indica que o acordo está bem encaminhado para o jogador chegar ao Brasil e assinar com o clube esmeraldino. De volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás acredita que o atacante pode ser um importante nome para a temporada de 2022, e a julgar pela sua passagem com o Botafogo, essa é uma possibilidade real de sucesso com a camisa esmeraldina.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo