Destaque do Fortaleza, goleiro Felipe Alves vira alvo do São Paulo

Já é público que o São Paulo busca a contratação de um goleiro para 2022, e o experiente Felipe Alves, destaque do Fortaleza pode ser esse reforço. Se depender de Rogério Ceni, é enorme a chance do jogador se transferir para o Morumbi, os dois trabalharam juntos no Leão, tem uma ótima relação, e o técnico chegou a tentar levá-lo quando treinou o Flamengo.

Felipe Alves está com 33 anos e vive os melhores momentos de sua carreira desde a chegada ao Fortaleza, sendo destaque no time que é atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro Serie A. Nos bastidores se comenta que o goleiro não deve negar uma oportunidade de trabalhar novamente com Ceni, e isso pode facilitar bastante as negociações.

Rogério Ceni voltou ao clube recentemente e no dia seguinte já comandava o Tricolor contra o Ceará, depois teve o clássico contra o Corinthians, e no último domingo partida contra o RB Bragantino. Apesar do pouco tempo, já identificou juntamente com o restante da comissão técnica posições que deve ter prioridade por reforços em 2022.

Além da comissão técnica, a diretoria do Tricolor também está ciente que o elenco tem carências importantes, e reforços são necessários para a próxima temporada. Um goleiro, lateral-direito, meia de armação e atacante são algumas das posições debatidas desde a antiga comissão técnica, o gol é uma prioridade devido a irregularidade de Tiago Volpi, apesar que vem bem nos últimos jogos, se espera mais regularidade de um camisa 1.

Além de Felipe Alves, o São Paulo também analisa outros nomes

Além de Felipe Alves, muitos nomes foram especulados no São Paulo nos últimos dias, como os meias Diego Ribas, do Flamengo, e Nikão, do Athletico, o atacante Gilberto, do Bahia, e o lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina. A diretoria não confirma o interesse nos jogadores, mas nos bastidores tem sim movimentos em relação a sondagens, mas vários outros nomes também são monitorados pelo Tricolor.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo